A forma como você coloca a questão dá a sensação que o seu caminho está feito e à espera de ser encontrado, o que significa que considera a predestinação. O seu caminho não pode de ser encontrado, porque não existe. Por muito que procure, não o encontrará. O seu caminho é você quem tem de o fazer, com a intenção de concretizar o que a trouxe novamente ao planeta: o “contrato” que estabeleceu superiormente com a Terra e com todos aqueles com quem já interagiu e virá a interagir até ao momento de desencarnar. Você veio com um propósito cheio de outros pequenos propósitos. A sua concretização é o seu caminho. Mas como não tem conhecimento de qual é o seu contrato, não pode saber qual é o seu caminho. O caminho faz‐se ao caminhar, como já sabe. Agora, uma coisa é caminhar à toa, outra coisa é caminhar com intenção. Você decerto já leu o que vamos dizer; se não leu aqui fica uma sugestão para concretizar o seu contrato de vida. É apenas uma sugestão, já muito conhecida. Mas como há quem não conheça, nunca é de mais repetir. Todos os dias, ao acordar, experimente perguntar ao Espírito:
O que queres que eu saiba hoje?
O que queres que aprenda hoje?
O que me é devido hoje?
Se, através da intuição, reconhecer “o que lhe é devido hoje” e der, dentro da medida do possível, o maior número de respostas positivas, estará construindo o seu caminho. Aí perceberá que está onde tem de estar. Ao longo do dia, depois de ter feito estas perguntas, perante todas as situações ‐ as mais graves e as menos graves ‐ pergunte o que é que a vida lhe está a querer ensinar com aquele aborrecimento, dor, desencanto, frustração, alegria, júbilo ou serenidade. Não pergunte por que é que está a acontecer; pergunte para que está a acontecer? Qual é o convite? E a intenção? Os humanos, de uma forma geral, se lhes chega uma dor logo pretendem afastá‐la, perdendo assim a oportunidade de entender qual é a mensagem. Mas, se vem uma alegria, tentam guardá‐la… sem que tenham entendido para que chegou! Nem lhes ocorre que pode ser para reconhecerem que é nesse estado de espírito que têm de procurar viver permanentemente. É para isto que servem as sensações, luminosas ou sombrias. Então, não marque nenhuma consulta para saber qual é o seu futuro, o seu caminho, o que os astros lhe reservam, ou o que as cartas dizem. Assuma a responsabilidade pelas suas escolhas e evite conduzir a sua vida em função das “certezas” daqueles que têm o descaramento de lhe revelar o que lhe vai acontecer.
👏🏻👏🏻👏🏻❤️❤️
CurtirCurtir
A vida é assim. Vamos construindo o caminho e se não gostar pare. Agradeça por ter chegado onde chegou e recomece o caminho.
CurtirCurtir